Select Menu
» »Unlabelled » 6 salão do livro do Tocantins.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Começa nesta sexta-feira dia 19 de março o 6 salão do livro do Estado do Tocantins. Evento importantíssimo para a educação, cultura em seus diversos níveis. Ano passado pude participar da palestra de Marcelo Taz e Sérgio Nogueira, ambas show de bola velho como diz um amigo velho de guerra que anda sumido.

Existe um espaço denominado café literário, ótimo ponto para ouvir boa música, discussões de assuntos atuais nas áreas de cinema, literatura, arte e outros assuntos. Neste ano o espaço físico foi ampliando em uns 2.000 metros quadrados, a espectativa é de um público de 200 mil durante os 10 dias. Contará com a presença de Oscar Schimidt, Tadeu Schimidt, Leda Nagle, Marcos Pontes (astronauta).

Em Goiás, o Salão do livro lançado no governo de Marconi Perillo e na próxima edição teria status de Bienal foi pelo ralo, infelismente a incopetência de seu sucessor colocou um ponto final, sepultando a divulgação cultural, educacional e até de lazer para a população goiana e de muitos turistas de diversos Estados.

Vá e leve a familia, este evento é imperdivel


by bolha

Autor Blog de Ciências do Professor Bolha

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

Fiquem a vontade para fazer comentários e perguntas

Sugestão de Postagens

Talk Bolha