Select Menu
» »Unlabelled » Patologia da Escherichia coli mutante (E. coli O157:H7)
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Escherichia coli o157: h7


: E. coli enterohemorrágica redireciona aqui, embora este termo pode ser aplicado a outras cepas de E. coli.
coli. coli O157: H7 é uma estirpe entero da bactéria Escherichia coli e uma causa de doenças transmitidas por alimentos. Infecção leva muitas vezes a diarréia hemorrágica e, ocasionalmente, a insuficiência renal, especialmente em crianças jovens e idosos. A maioria das doenças tem sido associada com leite comer cozida, carne moída contaminada, bebendo unpasteurized, nadar ou beber água contaminada, e comer verduras contaminadas.

Bacteriologia

Sorotipo E. coli O157:H7 é uma bactéria Gram-negativas em forma de bastão. O S no nome se refere o número antígeno somático, enquanto o H refere-se ao antígeno flagelos. outros sorotipos pode causar (geralmente menos grave) a doença, mas apenas aqueles com o O157 específicos: H7 combinação são revistos aqui. Outras bactérias podem ser classificadas por K ou antígenos capsulares. (Os stands para Hauch O ohne; para Hauch H e K para Kapsel. Veja esquema de Kauffmann-White, na Wikipédia alemã. ) Esta é uma das centenas de sorotipos da bactéria Escherichia coli. Enquanto a maioria das cepas são inofensivos e normalmente encontrada no intestino dos mamíferos, esta cepa pode produzir toxinas Shiga-like, causar uma doença grave, e é um membro de uma classe de E. coli patogênica conhecida como Escherichia coli entero ou EHEC. Às vezes também referida pela sua capacidade de produzir a toxina, produzindo Verocytotoxin E. coli (VTEC) ou toxina Shiga-like produção de E. coli (STEC).
E. coli O157: H7 foi reconhecido como um patógeno como resultado de um surto de doença gastrointestinal incomum em 1982.O surto foi rastreado a hambúrgueres contaminados, ea doença foi semelhante ao de outros incidentes, nos Estados Unidos e do Japão. O agente etiológico da doença foi identificada como uma rara O157: Sorotipo H7 de Escherichia coli em 1983. O sorotipo só havia sido isolada antes, de um paciente doente, em 1975.
E. coli O157: H7 é muito diferente de outras E. coli patogênica, também. Em particular, a O157: Sorotipo H7 é negativo para invasão (teste de Sereny), segue pela E. coli pilus comum (ECP), não produz calor estável ou toxinas termolábil e não hemolíticas. Além disso, a E. coli O157: H7 é normalmente sorbitol negativas, enquanto 93% das E. coli sorbitol fermentar. E. coli O157: H7 também não tem a capacidade de hidrolisar 4-metil-β-D-glicuronídeo (MUG) e não crescem a 45 ° C na presença de 0,15% de sais biliares. Devido à característica deste último sorotipo não pode ser isolada usando métodos padrão de coliformes fecais que incluir incubação a 45 ° C.
E. coli O157:H7 sorotipos estão intimamente relacionados, descendem de um ancestral comum, divergente no conteúdo mais do que conteúdo cromossômico plasmídeo, e não estão mais relacionados com a toxina Shiga outras cepas produtoras do que qualquer outra escolhida aleatoriamente sorotipo E. coli. E. coli O55: H7 e E. coli O157: H7 são mais estreitamente relacionados e divergiram de um ancestral comum patogênicos que possuía a habilidade de formar e fixar effacing lesões. E. coli O157: H7 sorotipos aparentemente surgiu como resultado da transferência horizontal de genes de fatores de virulência.
Entre esses fatores de virulência são catalase periplasmic e toxinas Shiga-like. toxinas Shiga-like toxinas são de ferro cataliticamente regulamentado que inativam subunidades ribossômicas 60S de células eucarióticas bloqueio tradução do mRNA e causando a morte celular.
Toxinas Shiga-like são funcionalmente idênticas às toxinas produzidas por espécies de Shigella virulento.
Cepas de E.coli que expressam toxinas Shiga-like ganhou essa capacidade devido à infecção com uma prophage contendo a codificação estrutural para a toxina e cepas não produtoras podem ficar infectadas e produzem toxinas Shiga-like, após incubação com a toxina Shiga de amostras positivas. O responsável prophage parece ter infectado antepassados da estirpe recentemente, como partículas virais foram observadas para replicar no hospedeiro se sublinhe-se, de alguma forma (por exemplo, antibióticos).
Periplasmic A catalase é codificada no plasmídeo pO157 e acredita-se estar envolvido em virulência, fornecendo protecção adicional quando oxidativo infectar o hospedeiro.

Transmissão

A principal fonte de infecção é cozida a carne moída, outras fontes incluem o consumo de leite não pasteurizado e suco, couve crua, alface e salame, e contato com animais vivos infectados.
Waterborne transmissão ocorre por meio de natação em lagos contaminados, piscinas, água potável ou tratada inadequadamente.O organismo é facilmente transmitido de pessoa para pessoa e tem sido difícil de controlar nos centros de criança de creche.
E. coli O157: H7 é encontrado em fazendas de gado e pode viver no intestino do gado saudável. A toxina requer receptores altamente específicos na superfície das células, a fim de unir e entrar na célula, espécies como bovinos, porcos e veados, que não possuem esses receptores podem abrigar bactérias toxigênicas sem nenhum efeito doente, derramando-lhes em suas fezes, a partir do qual pode ser transmitida aos seres humanos. Flesh podem ser contaminados durante o abate e desmancha, e os organismos podem ser misturados em carne quando é motivo para hambúrguer. As bactérias presentes no úbere da vaca ou do equipamento pode entrar em leite cru. Embora o número de microrganismos necessários para causar a doença não é conhecido, é suspeito de ser muito pequeno.
Comer carne contaminada (especialmente carne moída) ou produto que não tenha sido cozida o suficiente para matar a E. coli O157: H7 pode causar infecção. alimentos contaminados olhar, olfato e gosto normal. 

artigo extraido do site: onlinehome.fr/ 

flw pessoal

Autor Blog de Ciências do Professor Bolha

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

Fiquem a vontade para fazer comentários e perguntas

Sugestão de Postagens

Talk Bolha