Select Menu
» »Unlabelled » Os Artropodes - seres fascinantes
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Tenho observado inúmeros insetos vistos por mim  apenas na literatura científica, em livors  como o Barnes e Storer .A diversidade desses animais invertebrados aqui no Estado do Tocantins é monstruoza, assim que cheguei a Sucupira, me deparei com o pseudo-escorpião, um aranídeo com pernas grandes como a dos  opiliões e pinças parecidas com a dos escorpiões, tenho aproveitado meu tempo para coletar esses espécimes e montar uma coleção,creio que pode  acontecer com outros animais.
Aqui existe insetos que não ocorre no Estado de Goiás.

Autor Blog de Ciências do Professor Bolha

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

Fiquem a vontade para fazer comentários e perguntas

Sugestão de Postagens

Talk Bolha